Espaço Catavento - Colégio Lectus

Espaço Catavento

Passeios
Sobre este projeto

No dia 6 de maio, nossos alunos do Ensino Fundamental foram conhecer o Espaço Catavento. Esta atividade dá continuação às aulas de ciências e física. Foi muito divertido e eles pediram MAIS!

O objetivo da sessão é levar o aluno a refletir sobre o que é pesquisa científica e sobre a importância dela para a preservação do meio ambiente. Tudo isso a bordo de um simulador de submarino de pesquisa interativo onde o aluno é apresentado a conceitos da biologia marinha, oceanografia, sustentabilidade e preservação ambiental. Tudo isso em um clima de aventura e suspense onde os visitantes se tornam pesquisadores.