COLEÇÃO PRÉ-UNIVERSITÁRIO - Colégio Lectus

COLEÇÃO PRÉ-UNIVERSITÁRIO

A Coleção Pré-Universitário é destinada aos alunos da 3ª série do Ensino Médio e se destaca pela adequação da programação didática curricular às exigências do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), bem como pelo nível de aprofundamento técnico e pela diversidade de itens propostos, o que permite uma preparação eficiente para o ENEM e os vestibulares tradicionais. Assim, além de possibilitar bons resultados, a metodologia utilizada permite que os alunos estejam aptos a resolverem situações-problema aplicáveis ao seu dia a dia.

Categoria:

Seja o primeiro a avaliar “COLEÇÃO PRÉ-UNIVERSITÁRIO”