2ª AVALIAÇÃO SISTEMÁTICA SAS - Colégio Lectus

Informações sobre a aplicação da avaliação acadêmica sistemática / 2016

Alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II à 2ª série do Ensino Médio

O aluno:

• Poderá vir sem uniforme.
  • Deverá trazer seu lanche e bebida de casa.
  • Deverá trazer, pelo menos, duas canetas esferográficas de tinta preta e fabricadas em material transparente.
  • Deverá conferir os seus dados impressos no cartão de respostas. Caso o nome e/ou data de nascimento estejam incorretos, transcrever o correto nos espaços correspondentes.
  • Deverá chegar à escola, com pelo menos 20 minutos de antecedência do horário estabelecido para início da prova.
  • Será eliminado se comparecer após o horário estabelecido para o início da prova.

Prazo mínimo para a realização da avaliação: 2 horas para o 6º, 7º e 8º anos e 2h30min para o 9º ano e 3 horas para o EM.

As avaliações serão realizadas no dia 22 de outubro de 2016, das 8 horas às 12h30min (sábado), observando o horário oficial de Brasília – DF.

Desejamos sucesso a todos os alunos!

Equipe Lectus