Colégio Lectus promove uma educação de qualidade - Colégio Lectus
page-template-default,page,page-id-15851,woocommerce-no-js,ecwd-theme-bridge,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,columns-3,qode-theme-ver-9.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

Colégio Lectus promove uma educação de qualidade

captura_avatar

O Colégio Lectus promove uma educação de qualidade baseada em princípios e representa a cultura que queremos disseminar no Brasil fundamentada no respeito e na ética.

Desde 2009, o Colégio Lectus vem ampliando seu olhar pedagógico nas atividades educativas de aprendizagem voltadas para alunos que reprovam em outras escolas.  Os alunos aprovados no processo de reclassificação estarão suficientemente preparados para prosseguirem seus estudos nas séries seguintes. Este processo se chama “Reclassificação com Responsabilidade” cujo objetivo geral é resgatar a formação do aluno em conhecimentos, habilidades, valores, atitudes e formas de pensar através de uma aprendizagem que seja significativa.

Cada um, dentro do nosso ambiente escolar, é aceito, acolhido e bem cuidado. Nossa missão é proporcionar um ensino moderno e inovador que construa a vontade do saber no aluno. Somente assim, ele será feliz e alcançará o sucesso acadêmico.

Nós iremos conectar o seu filho a grandes líderes – os melhores profissionais da educação – que servirão de exemplo para inspirá-los a fazer sempre mais e melhor.

Também oferecemos todo o material pedagógico gratuito para as primeiras matrículas em novembro/2016.

Agende uma visita e venha conhecer nosso espaço e metodologia.

Preencha o formulário abaixo ou nos ligue.

Um grande abraço,

Equipe Lectus

Formulário para Processo Seletivo às aquisições de Bolsa Estudantil 2017- Colégio Lectus

Nome do Responsável