Fnac da Paulista tem o filme de Amélie Poulain como tema de exposição - Colégio Lectus
16567
post-template-default,single,single-post,postid-16567,single-format-standard,woocommerce-no-js,ecwd-theme-bridge,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,columns-3,qode-theme-ver-9.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive
 

Fnac da Paulista tem o filme de Amélie Poulain como tema de exposição

Fnac da Paulista tem o filme de Amélie Poulain como tema de exposição

“O Fabuloso Destino de Amélie Poulain” é homenageada na Fnac da Paulista com a exposição Desvendando o Universo de Amélie Poulain. São 15 obras de diversos artistas retratando o olhar sobre o filme.

Sinopse do Filme:

A inocente Amélie (Audrey Tautou) levava uma vida de subúrbio com a família. Após mudar-se para o bairro de Montmartre, Paris, começa a trabalhar como garçonete. Um dia, encontrou uma caixa escondida no banheiro de sua casa e resolve procurar o antigo morador, achando que ele fosse o dono dela. Ao ver que ele, Dominique (Maurice Bénichou) chora ao encontrar o item perdido, Amélie começa a ver o mundo diferente! Começa a ajudar as pessoas, com pequenos gestos, e acha um novo sentido da vida. No entanto, ainda lhe falta um grande amor!

O curador da exposição é Hugo Umberto Carmesim e os artistas selecionados são:

Adriano Catenzaro, Marília Marques Silva, Cecília Dalcanale, Elizabeth Titton, Veronica Fukuda, Milena Kovalczuk, Rodney Rauth, Sandra Koche, Ana Isis Ribas, Patrícia Virmond, Lourdes Giglio, Bárbara Zacchi, Claudia Colnaghi, Bruna Fraga e Washington Takeuchi.

img3

Amélie Poulain

Amélie Poulain

Quando: de 05/01 a 28/02 – segunda a sábado das 10 às 22h. – domingo das 11 às 20h.

Onde: Fnac Paulista

Avenida Paulista, 901 – térreo, mezanino e 1º subsolo – Bela Vista – Centro São Paulo – SP (11) 2123-2000

Estação Brigadeiro (Metrô – Linha 2 Verde)

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário