O Colégio Lectus promove uma educação de qualidade - Colégio Lectus

O Colégio Lectus promove uma educação de qualidade

Equipe Lectus

captura_avatar

O Colégio Lectus promove uma educação de qualidade baseada em princípios e representa a cultura que queremos disseminar no Brasil fundamentada no respeito e na ética.

Os seus filhos não terão tempo ocioso e receberão atividades pensadas para eles DENTRO DA ESCOLA. Lugar de aprender é dentro de sala de aula e não sozinho em casa. Por isso, nosso sistema de ensino é Semi-Integral e os alunos podem recorrer, a qualquer momento, aos professores para tirar as suas dúvidas.

Nosso alvo é alcançar o sucesso acadêmico através da boa preparação para as avaliações do Enem. Por isso, nossa grade curricular se divide nas 4 áreas:

• Matemática e suas tecnologias – conhecimentos de matemática aplicados no cotidiano.
  • Ciências humanas e suas tecnologias – conhecimentos de história, sociologia, geografia e filosofia ligados à evolução tecnológica.
  • Linguagens e códigos e suas tecnologias – conhecimentos de português, literatura, artes, educação física e línguas – com questionamentos que exigem interpretação de texto e de gramática.
  • Ciências da natureza e suas tecnologias – conhecimentos de química, física e biologia.

Nós iremos conectar o seu filho a grandes líderes – os melhores profissionais da educação – que servirão de exemplo para inspirá-los a fazer sempre mais e melhor.

Também oferecemos todo o material pedagógico gratuito para as primeiras matrículas em novembro/2016.

Agende uma visita e venha conhecer nosso espaço e metodologia.

Preencha o formulário abaixo ou nos ligue.

Um grande abraço,

Equipe Lectus

Formulário para Processo Seletivo às aquisições de Bolsa Estudantil 2017- Colégio Lectus

Nome do Responsável