COLEÇÃO INTEGRADA SAS 9º ANO - Colégio Lectus

COLEÇÃO INTEGRADA SAS 9º ANO

A Coleção Integrada SAS é desenvolvida a partir do 9º do Ensino Fundamental até a 2ª série do Ensino Médio. Ela abrange as diversas áreas do conhecimento e dispõe de informações atuais e atividades contextualizadas que estimulam o aluno a trabalhar, desde cedo, os eixos cognitivos que estão especificados na Matriz de Referência ENEM.

A Coleção contempla mais de 18.000 exercícios dispostos em níveis gradativos – do mais simples ao mais complexo –, com o intuito de permitir não apenas a compreensão dos diferentes assuntos a serem estudados, mas também a apropriação dos múltiplos conhecimentos que se complementam.

Categoria:

Seja o primeiro a avaliar “COLEÇÃO INTEGRADA SAS 9º ANO”