Seu filho estuda muito longe de onde você trabalha ? - Colégio Lectus
page-template-default,page,page-id-15836,woocommerce-no-js,ecwd-theme-bridge,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,columns-3,qode-theme-ver-9.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

Seu filho estuda muito longe de onde você trabalha ?

captura_avatar

Seu filho estuda muito longe de onde você trabalha e você não consegue acompanhar a vida acadêmica dele? O Colégio Lectus – Unidade Moema é a solução.

O Colégio Lectus promove uma educação de qualidade baseada em princípios e representa a cultura que queremos disseminar no Brasil fundamentada no respeito e na ética.

Cada um, dentro do nosso ambiente escolar, é aceito, acolhido e bem cuidado. Nossa missão é proporcionar um ensino moderno e inovador que construa a vontade do saber no aluno. Somente assim, ele será feliz e alcançará o sucesso acadêmico.

Nós iremos conectar o seu filho a grandes líderes – os melhores profissionais da educação – que servirão de exemplo para inspirá-los a fazer sempre mais e melhor.

Também oferecemos todo o material pedagógico gratuito para as primeiras matrículas em novembro/2016.

(https://colegiolectus.com.br/processo-seletivo-as-aquisicoes-de-bolsa-estudantil-2017-colegio-lectus/)

Agende uma visita e venha conhecer nosso espaço e metodologia.

Preencha o formulário abaixo ou nos ligue.

Um grande abraço,

Formulário para Processo Seletivo às aquisições de Bolsa Estudantil 2017- Colégio Lectus

Nome do Responsável

Celular